terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus caros amigos, junto e-mail enviado pelo nosso camarada João Santos, para que todos estejam em sintonia.

Amigo Catalo,
Sei que tenho andado muito fugido mas não é porque não me recorde muito dos tempos passados juntos, e a prova disso foi que não descansei enquanto não consegui ir ao Zemba. O que mais lamento foi o acidente que tive e que fez com que vos deixasse mais cedo, mas sempre tudo farei para não falhar aos nossos convívios.
Só agora reparei nos comentários de alguns colegas nossos e do Armando do Bat. Cav. 8322, por favor informa que eu muito em breve vou enviar fotografias do Mucondo e da Picada do Zemba a Santa Eulália que tantas recordações nos trazem a todos. Não consigo responder aos comentários, não sei se é por eu ser “azelha” ou se é porque estou a escrever da empresa e temos alguns bloqueios no sistema interno por causa dos abusos de alguns colaboradores, é um assunto que vou resolver.

Um grande abraço meu amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário