segunda-feira, 21 de outubro de 2019

José Joaquim Afonso

Meus amigos, numa nova deslocação por este nosso lindo país fui até Macedo de Cavaleiros e a outros locais da terra fria do Nordeste Trasmontano e foi com muita satisfação que nesta linda e próspera terra encontrei o nosso amigo e camarada José Joaquim Afonso da 2310. O nosso camarada também um assíduo companheiro dos nossos almoços para o qual já disse estar preparado para o próximo. Junto uma fotografia que tirámos.





                                                                Um abraço companheiro



2 comentários:

  1. Foi um prazer encontrar o amigo Catalo e sua esposa em terras de Macedo de Cavaleiros, passeando numa rua encapossado com um chapéu mesmo a turista, ainda bem que ele me conheceu! É costume dizer em Trás-os-Montes ( Portugal é Lisboa o resto é paisagem ) Mas o amigo Catalo, deixou os Jerónimos, a Torre de Belém e veio visitar a paisagem Transmontana, ainda bem que há pessoas com bons gostos. Faz-me lembrar uma conversa que eu tive com o nosso comandante de Batalhão Coronel Mário Serra Dias da Costa Campos num dos nossos convívios, Fui cumprimenta-lo e perguntou-me de onde eu era;! Sou de Macedo de Cavaleiros, com certeza o Sr. não conhece! Não conheço Macedo de Cavaleiros?! Sim conheço, Já fui várias vezes passar férias ao convento de Balsamão que fica no cimo de uma montanha muito perto de Macedo de Cavaleiros! Sim! conheço bem e fica a 5 Km da minha terra, quando lá voltar visite Morais, mas de certo não voltou, a idade já era avançada.. Que descanse em Paz e nos espere muito tempo. Obrigado Catalo pela linda recordação que aqui fica exposta, Deixo um abraço a todos os nossos colegas do Batalhão 2833 e se Deus quiser no mês de Abril lá nos encontraremos em Vila Nova de Gaia para as bodas de ouro do nosso regresso. Abraço Catalo

    ResponderEliminar