quinta-feira, 23 de abril de 2015

O Nosso 21º.Almoço Realizado em (Aveiro) Águeda


Meu caros camaradas é sempre um grande prazer falar dos nossos almoços, este ( o 21º) tem a particularidade de coíncidir com os 45 anos anos da nossa chegada de Angola. Este almoço excedeu as minhas expectativas, pois não esperava tanta gente ( estiveram presentes cerca de 240 pessoas, entre militares e familiares). Mais uma vez estiveram presentes camaradas que ou nunca tinham ido ou foram uma ou duas vezes. Quero aqui enaltecer o empenho do João Santos na realização deste nosso almoço. Sei que ele não ficou feliz com o trabalho realizado pois ele que tinha visitado mais de uma vez o restaurante e sempre gostou da sua apresentação esperou o melhor, mas ficou desiludido. Pessoalmente gostei!!!.

Obrigada a esposa do João e a sua filha pela colaboração dada na recepção de todos nós.

Quero mais uma vez agradecer aos meus amigos Nelson Henriques(CCS) e José Joaquim Afonso (2310) o me terem enviado as fotografias dos companheiros que estiveram no Almoço.Também um agradecimento especial ao Francisco Cruz (2311) por me ter enviado fotografias sde Cambamba e do Almoço.
Álem das fotos das companhias junto mais algumas da região de Aveiro.

Por fim prestar o meu reconhecimento ao João Santos e sua esposa pela companhia que nos proporcionaram no domingo, a mim ao Amaral e Silva, açoriano de gema, e a nossas esposas.OBRIGADO JOÃO.


Companhia de Caçadores 2311
 


Companhia de Caçadores 2309.Faltam nesta fotografia, mas estiveram presentes o Amaral e Silva, o Albuquerque e Santiago


Companhia de Caçadores 2310


CCS
Altar Mor da igreja de Oliveirinha onde foi realizada a Santa Missa
Altar de nossa Sra. com a configuração de cortiça
Altar da igreja de Oliveirinha
 
Bolo comemorativo
 
Ex-alferes da 2309. Pereira, Albuquerque e Henriques
Panoramica da sala do restaurante

Decoração da sala

Baile do almoço

 

1 comentário:

  1. Lindas fotos! Obrigado Catalo ! e um obrigado reforçado por ter partilhado na minha página do Face. até os meus amigos tem direito as fotos e ler os comentários. Só quero perguntar aqui ao ex.furriel Moreira - ao ex-1º cabo enfermeiro Pedro - ex.1º cabo Cruz - ex,soldado Carneiro do 4º pelotão. onde estavam na hora da foto de família ?? Um abraço

    ResponderEliminar