Transcrevo na íntegra o e-mail recebido do nosso camarada Leal da 2311. Infelizmente são as más notícias que fazem actualizar este blogue, mas agradeço-lhes que sempre que queiram transmitir algo relacionado com o nosso Batalhão o façam pois terei muito gosto em reportá-lo no noso Blogue.
Embora estejamos na quadra Natalícia não quero deixar passar mais tempo sem comunicar o falecimento de mais dois camaradas nossos da comp. 2311 os quais tive conhecimento durante a troca de Boas Festas que anualmente compartilhamos.A primeira foi-me comunicada pelo nosso amigo e ex-furriel Gil e que foi o falecimento do ex-furriel António Andrade Seiça. A outra foi a do ex-condutor auto Diamantino Nunes Correia. Este último já com doença prolongada. Louvo nele a sua persistência nos estudos, os quais terminaram com a conclusão do curso de advogado que exerceu durante muitos anos. Frequentemente tinha o prazer de o ter como visita no meu emprego.Tanto um como outro faleceram á cerca de dois meses.
domingo, 28 de dezembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Paz às suas almas
ResponderEliminarMeus caros camaradas de armas, é sempre lamentável o falecimento de alguém, e neste caso particular, a perda de camaradas nossos, que por terras de Angola, nos anos de 1968 a 1970 e incorporados no Batalhão de Caçadores 2833 andaram. Deixo aqui os meus mais sinceros pesamos a todos os familiares destes nossos camaradas, amigos e colegas militares. Que suas almas descansem em paz.
ResponderEliminarA realidade é esta nascemos para morrer pois mais 2 colegas nos deixaram estes eram da minha companhia, o furriel Seiça era do meu pelotão, pois não á nada a fazer é este o circuito natural da vida. Para os seus familiares os meus sentidos sentimentos. E que as ALMAS destes nossos camaradas descansem e PAZ.
ResponderEliminar