domingo, 26 de julho de 2015

Freitas Morna Actual

Companheiros, junto fotografias actuais de Freitas Morna, gentilmente enviadas pelo amigo Americo Dimas ao qual desde já agradeço muito sinceramente. Façam as vossas criticas.




















Para todos vós um abraço do Catalo e desejo de muita saúde.

6 comentários:

  1. Amigo Catalo, peço desculpa, mas que colega é este Américo Dimas ?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Nelson, boa noite!!! Não é colega.è um amigo de outros amigos que está em Angola como técnico e tem corrido aqueles locais.Ele ficou de me mandar mais fotos do Ambriz e do Loge. Ele conhece o nosso Blogue e daí ter enviado as fotos. Um abraço meu amigo.

    ResponderEliminar
  4. OK, Catalo, achei estranho e não consegui identificar este Sr. como ex-membro do nosso Batalhão.
    Mas a opinião / informações deste ou outras pessoas que nos queiram dar sobre aquelas terras, que tanto nos dizem respeito, serão sempre bem vindas.
    Para esse amigo, de outros seus amigos, continuamos a aguardar noticias daquelas maravilhosas terras.
    Saudações fraternas, para todos.

    ResponderEliminar
  5. Foram passados bons tempos. O 1º pelotão não teve problemas. Esses eram a falta de munições para a caça que só foram alteradas com a presença dos comandos que generosamente nos ofereciam caixas inteiras, quando no outro lado do rio, faziam a sua semana de campo e consumiam centenas de munições. Javalis na lixeira, com armadilhas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Catalo, não temos falado muito, agora deste conhecimento que, provavelmente o almoço deste ano seria na zona da Batalha. Desta vez como é mais perto, lá estarei. Espero noticias!

    ResponderEliminar