sexta-feira, 6 de março de 2015

Falecimento do Gaspar

Meus amigos, mais uma notícia triste. O Gaspar da 2309 faleceu ontem em Lisboa.Foi com profundo pesar que recebi a notícia por telefone de sua mulher. O funeral é no domingo ás 16 horas no cemitério do Lumiar. Que descanse em paz é o meu desejo. Quem conviveu com o Gaspar sabe o quanto era simpático e amigo de ajudar. Como tinha muita força eu servia-me muitas vezes dele para as coisas mais pesadas e por isso carinhosamente lhe chamávamos de "massa bruta".Publíco uma fotografia do pelotão para recordarem o Gaspar,é o terceiro do lado direito da segunda fila atrás do Fernando Correia que está de óculos escuros.
 

6 comentários:

  1. Poi é nem sempre contamos coma as boas notícias eu liguei-me ao nosso blog. para ver se já havia mais alguma novidades para o nosso almoço além das que o organizador João Santos anunciou e vejo então mais uma baixa de mais um colega, pois que a Alma dele descanse em Paz é o que podemos pedir a deus e de uma maneira geral quero expressar os meus sentidos sentimentos à família deste nosso ex-colega Gaspar.

    ResponderEliminar
  2. É com profunda tristeza, que tomei conhecimento do falecimento de mais um colega nosso. A vida é uma roda imparável, na qual todos nós estamos dependentes.
    Deixo aqui, a toda a familia, os meus sentidos pesamos.
    Que este nosso colega, assim como todos os outros, DESCANSEM EM PAZ.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Notícias tristes! no entanto vamos andando até chegar a nossa vez. Para a família do Gaspar os mais profundos sentimentos e que a sua alma descance em paz.

    ResponderEliminar
  5. para a família os meus sentidos pesames

    ResponderEliminar