quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Falecimento do Carvalho Nunes

Meus amigos é com profundo pesar que lhes comunico o falecimento do nosso ex-camarada da Companhia de Caçadores 2309 e pertencente ao 2º.pelotão do qual eu fiz parte. O Manel já se encontrava doente há alguns meses. Semanalmente eu ia falando com ele ou com a esposa e davam-me conhecimento de que as coisas não estavam bem e que dia a dia iam piorando, apesar da assistência hospitalar que teve durante meses. No dia 24 de Julho recebi um telefonema de seu filho a comunicar o seu falecimento. A toda a família dele desejo os meus sentidos pêsames.

1 comentário:

  1. Foi com muita tristeza que tomei conhecimento, através do Blogue, da morte deste nosso colega e amigo, MANUEL CARVALHO NUNES, da Comp.ª 2309. A todos os seus familiares, apresento os meus mais sinceros pesamos. Infelizmente, começa a ser muito grande a lista dos nossos colegas que nos vão deixando. A este nosso camarada e amigo, apenas posso dizer, QUE DESCANSE EM PAZ.

    ResponderEliminar