domingo, 27 de fevereiro de 2011

ABRANTES

O meu companheiro desde o 1º.Almoço, José Barros(Pucarinho)
Eu e mais alguns camaradas do meu pelotão(Nuno Costa, César Sequeira e Rogério Silva)
Alguns dos camaradas presentes neste nosso almoço.(Eu, Mário enfermeiro,Mira,Pereira Saraiva etc.)
Placa comemorativa
Ex- Capitães Lino Afonso(2311) e Marques 2310 a descerrar a placa comemorativa da nossa passagem.
Algumas fotografias que haviam sido tiradas por mim, mas que já não me lembrava.Nesta está o nosso habitual bolo.


Mais umas fotografias enviadas pelo nosso camarada Nelson Henriques da CCS. Estas foram tiradas durante a realização do nosso almoço e foi feita uma homenagem aos nossos mortos e também foi descerrada uma placa alusiva ao nosso Batalhão.Vídeo do nosso 11º.almoço em Abrantes

1 comentário:

  1. Tenho uma recordação deste convívio, no R.I.2
    Ao chegar a porta de armas, certamente mais se recordarão disso, fomos recebidos por uma mocinha militar de côr que estava de sentinela.
    Nem sei o que deu para pensar! Quem por ali passou no nosso tempo de militar, e ver a diferença!! É qualquer coisa!!!

    ResponderEliminar